Política de Entrega

CÁLCULO DO FRETE

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

OPÇÕES PARA ENVIO DOS PEDIDOS

                 OPÇÕES DE ENVIO            REGIÕES ATENDIDAS

                 PAC (Correios)                  Todas

                 Sedex (Correios)               Todas

PRAZO DE ENTREGA

OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO (NOS CASOS DE REENVIO, APÓS O CONTATO COM O CLIENTE), RESPEITANDO O HORÁRIO DE CORTE MENCIONADO ACIMA, CASO O PAGAMENTO SENDO FEITO APÓS ESTE HORÁRIO, FAVOR CONSIDERAR + 1(UM) DIA ÚTIL.

OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATÓRIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.

IMPORTANTE: SÃO FEITAS 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA. APÓS 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA SEM ÊXITO, O PEDIDO RETORNARÁ AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA FARMÁCIA ATLÂNTICA E VOCÊ RECEBERÁ UMA NOTIFICAÇÃO.

ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente.

REENVIO DE PEDIDOS

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados.

IMPORTANTE: NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

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CONDIÇÕES PARA TROCA

A DROGAM.COM.BR garante o fornecimento de produtos de excelente qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site WWW.DROGAM.COM.BR:

  • O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
  • As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela DROGAM.COM.BR a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
  • Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação, através do telefone (11) 4221 2611 ou e-mail: sac@drogam.com.br.
  • De posse do protocolo de reclamação envie o produto com defeito para a DROGAM.COM.BR no endereço constante da nota-fiscal, ou seja, Avenida Senador Roberto Simonsen, 540 – Santo Antonio – São Caetano do Sul – SP – CEP 09530-401.
  • A DROGAM.COM.BR tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

IMPORTANTE: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.

NÃO TROCAMOS MEDICAMENTOS CONTROLADOS

Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS POR CONSUMIDOR FINAL

O estabelecimento varejista não está obrigado a aceitar devolução de mercadorias absolutamente perfeitas, desde que essa relação comercial tenha seguido rigorosamente as regras de oferta e procura (ato jurídico perfeito).

Os fornecedores de mercadorias respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade somente quando elas se tornem impróprias ou inadequadas ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor, bem como por aqueles que acarretam divergências a informações correspondentes ao produto ofertado.

Nesses casos, o consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios dos produtos ou serviços, nos prazos decadenciais de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, e 90 dias, para serviços e produtos duráveis.Se reclamar dentro do prazo mencionado, o consumidor poderá exigir alternativamente e à sua escolha:

  • o abatimento proporcional do preço;
  • a complementação do peso ou medida; a substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;
  • a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

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CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Condições e aspectos gerais sobre a DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site WWW.DROGAM.COM.BR constatados EM ATÉ 3 DIAS APÓS A COMPRA, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.

Se a FARMÁCIA DROGAM tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 7 dias. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.

A FARMÁCIA DROGAN reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. CASO SEJA CONSTATADO QUE NÃO HÁ DEFEITO NO PRODUTO A FARMÁCIA DROGAM FARÁ O REENVIO DO PRODUTO AO CLIENTE.

A FARMÁCIA DROGAN isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções contidas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO

Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, CONSTATADOS EM ATÉ 3 DIAS APÓS A COMPRA basta seguir o procedimento abaixo:

  • Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação.
  • De posse do protocolo de reclamação envie o produto com defeito para a FARMÁCIA DROGAM no endereço constante da nota-fiscal, ou seja, Avenida Senador Roberto Simonsen, 540 – Santo Antonio – São Caetano do Sul - SP - Cep 09530-401.

A FARMÁCIA DROGAM tem um programa de logística reversa para trocas e devoluções. Em caso de defeito de fábrica ou necessidade de manutenção dentro do prazo de 3 dias após a compra, nós coletamos o produto no domicílio do Cliente ou o Cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custo.

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 4221 2611, no horário comercial: de segunda à sexta-feira das 8h ás 18h, e-mail sac@drogam.com.br